A Martiaço

VALORES

1

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS

Criar um ambiente de trabalho saudável, cuidando dos colaboradores e reconhecendo o bom trabalho realizado, apoiando-os e recompensando-os.

2

SUSTENTABILIDADE

Interagir com todas as partes envolvidas integrando aspectos do capital humano, ambiental, financeiro e social . Ter uma atuação que supra as necessidades atuais, sem afetar a continuidade organizacional, gerando valor e  propiciando o seu crescimento com lucratividade e rentabilidade.

3

RESPEITO

Valorizar e reconhecer colaboradores, fornecedores e clientes, propiciando o desenvolvimento das potencialidades da equipe, através de uma liderança que saiba ouvir e que atue com integridade e humildade, favorecendo o cumprimento das regras do bom convívio.

4

CONFIANÇA

Cumprir acordos preestabelecidos, honrando compromissos de modo correto e ético com competência, sentindo-se seguro em relação a algo ou alguém.

5

INTEGRIDADE

Guiar as ações com lisura e disciplina, obedecendo aos processos existentes e em conformidade com os valores e ao código de acolhimento e conduta da empresa. Não compactuar com desvios de comportamento que possam causar prejuízo às partes, sendo imparcial, não favorecendo determinados grupos, ou interesse próprio.

6

TRANSPARÊNCIA

Agir com honestidade, lealdade e boa-fé nas relações internas e externas, comunicando intenções, ideias e sentimentos de forma clara.

Nossa História

A Martiaço foi fundada em maio de 1990 na cidade de Colombo-PR, região metropolitana de Curitiba. Inicialmente começou como fabricante de racks para televisão e vídeo.

Em 1996, com o intuito de se aprimorar tecnologicamente e diversificar sua área de atuação, a empresa adquiriu sua primeira máquina de corte a laser. Com essa nova expansão de mercado, começou a fornecer materiais para a CNH Global e Dana Corporation.

Sempre preocupada com a qualidade em seus processos e busca de melhoria contínua, a Martiaço conquistou sua primeira certificação na ISO 9001 no ano de 2003. Com a sua visão de crescimento a atendimento a requisitos de clientes, em 2007 foi certificado na norma ISO TS 16949 no qual manteve essa certificação até o final de sua validade até mudar para IATF 16949. A Martiaço mesmo não realizando a atualizando, manteve o padrão em seus processos nos padrões automotivos. Em 2020, a Martiaço conquistou a certificação ISO 14001:2015 agregando a parte ambiental em seus processos e visando uma melhoria como um todo, tanto no ambiente interno, como no externo da empresa.

Atualmente, a Martiaço possui em sua estrutura os processos de Corte a Laser, Puncionadeira, Dobra, Serra de Tubo, Prensa sendo uma de 600 toneladas, Calandra, Centro de Usinagem, Torno CNC, Fresa, Solda robotizada e manual e pintura eletrostática e,  com isso, a Martiaço foca para que os produtos sejam fabricados internamente.

Essa é a Martiaço!  Uma empresa que preza pela qualidade de seus serviços, segurança de seus colaboradores e respeito ao meio ambiente.


Get Widget